Trocas e Devoluções

Como Comprar | Compra Segura | Fretes e Entregas | Trocas e Devoluções | Política de Privacidade

Troca ou devolução, pode ser feita até 7 dias corridos após receber o pedido.

– Para troca ou devolução entrar em contato no WhatsApp (11) 95491-3662 ou pelo e-mail [email protected]

Devolução por Desistência

No caso do produto adquirido não ser bem aquilo que você imaginava comunique imediatamente nossa central de relacionamento.

Para devolver um produto por arrependimento o prazo é de 07 (sete) dias corridos, após o recebimento pelo cliente ou responsável, caso seu produto esteja sem uso, conforme previsão legal no Código de Defesa do Consumidor.

Opções de devolução

1. Arrependimento / Desistência / Prazo de Reflexão – Restituição do valor pago pelo produto, somente. Neste caso, não será reembolsado o valor pago pelo frete.

2. Erro na entrega, produto ou embalagem avariada – Restituição do valor total, pago pelo produto MAIS frete.

3. Produto com defeito – Restituição do valor total, pago pelo produto MAIS frete. Apenas após a análise do produto pelo fabricante (em torno de 5 dias úteis)

Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original (envólucro plástico/ caixa de papelão/etiqueta). Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do CONTROLE de Qualidade no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Formas de devolução

A devolução do seu produto para nosso Centro de Distribuição ocorrerá através de PAC ou Sedex, sendo o custo de responsabilidade do CLIENTE . O custo de envio do novo produto será de responsabilidade única e exclusiva do cliente; exceção feita quando o produto tenha sido entregue em desacordo com o PEDIDO , ou com algum defeito de fabricação; nesse caso os custos da devolução e envio de um novo produto serão do Universo das Mágicas.

Lembramos que a entrega do novo ITEM ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Atendimento Online
Enviar